WWW.EFESTIVALINSTRUMENTAL.COM.BR, SAMSUNG E-FESTIVAL INSTRUMENTAL 2016

Quem é músico instrumental e/ou tem uma banda com esse foco não pode deixar de participar do Samsung E-Festival Instrumental 2016. Trata-se de uma plataforma criada para ajudar a impulsionar a música instrumental oferecendo uma oportunidade para que mais pessoas descubram a magia desse estilo musical.

Podem participar desse festival pessoas físicas maiores de 18 anos de idade que tem um projeto de música instrumental autoral. As inscrições devem ser feitas através do site do festival, aproveite para ler o regulamento completo e conhecer todas as etapas. O período para se inscrever nesse festival vai do dia 11 de abril a 20 de maio de 2016.WWW.EFESTIVALINSTRUMENTAL.COM.BR, SAMSUNG E-FESTIVAL INSTRUMENTAL 2016

Será realizado um processo de curadoria do material enviado para o festival e uma equipe irá se encarregar de selecionar os finalistas até o dia 21 de maio de 2016. O período de votação popular acontecerá do dia 24 de maio ao dia 23 de junho de 2016. O grande ganhador desse festival será conhecido no dia 24 de junho de 2016. O vencedor terá como parte do prêmio realizar apresentações em datas e locais definidos pelo festival no mês de julho de 2016.

O festival está aberto para a participação de artistas solos e bandas com até 05 integrantes como condição de que o trabalho seja focado em música instrumental. Observe que cada artista e/ou banda poderá concorrer somente com uma música então capriche nessa escolha. Os interessados em participar devem ler o regulamento completo e preencher o seu cadastro completo no site.

O grande vencedor do Samsung E-Festival Instrumental 2016 receberá como prêmio até o dia 04 de novembro de 2016 o valor bruto de R$ 15 mil além de duas apresentações organizadas pela promotora e gravação de um single. Para saber mais sobre esse festival acesse o seu site em www.efestivalinstrumental.com.br. Não perca mais tempo e cadastre o seu trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *