WWW.RIODEPREMIOS.COM.BR, CADASTRO RIO DE PRÊMIOS

Saiba como fazer o seu cadastro no Rio de Prêmios que é um produto lotérico que oferece muitas chances de contemplação. Os interessados em concorrer aos prêmios só precisam adquirir um bilhete lotérico do Rio de Prêmios. No bilhete o jogador encontra três áreas para preencher: uma referente as dezenas, outra com numeração igual ao cupom e a terceira para o cadastramento online.

A opção para cadastro permite que os interessados acessem o site ou outra plataforma do Rio de Prêmios para se cadastrar e poder então participar dos sorteios Web Bônus. Essa modalidade de distribuição de prêmios irá contemplar somente aqueles que cadastrarem o seu cupom nas plataformas online. Serão 16 sorteios referentes as 16 regiões do estado do Rio de Janeiro.WWW.RIODEPREMIOS.COM.BR, CADASTRO RIO DE PRÊMIOS

O cadastro online é feito uma única vez, basta preencher os seus dados e ficar torcendo para ser contemplado. Com o cadastro será criada uma conta de acesso com login e senha. Os sorteios são realizados todos os domingos ao vivo com transmissão pela TV Record RJ às 8h55. Quem tiver interesse poderá se cadastrar para assistir aos sorteios no estúdio. Observe que além de participar com o cadastro online você deve depositar os seus cupons Rio de Prêmios nas urnas distribuídas nos pontos de venda. Veja o www.promocuidesebem.com.br e ganha um hidratante.

O recolhimento dos cupons acontece nas sextas e sábados, sendo nas sextas somente nos locais que não abrem no sábado. Também é importante destacar que os cupons deverão estar preenchidos em nome de maiores de idade. Os bilhetes do Rio de Prêmios são vendidos em diversos pontos comerciais como bancas de jornal, padarias, lojas, quiosques entre outros. Concorra aos prêmios de R$ 5 mil.

Para saber mais sobre o Rio de Prêmios e fazer o seu cadastro acesse o seu site em www.riodepremios.com.br. Não perca mais tempo e entre nessa agora mesmo para concorrer a esses prêmios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *