WWW.VAGAS.COM/OI, TRAINEE OI 2017

O Programa de Trainee Oi 2017 é uma excelente oportunidade para quem deseja começar a construir uma carreira de sucesso numa grande empresa. A Oi é uma das maiores empresas de telecomunicações do país e tem tudo para oferecer uma experiência sem igual para os seus trainees. Saiba como disputar as vagas.

Podem se inscrever nesse programa profissionais formados até 3 anos nas áreas de Engenharia, Tecnologia da Informação e Administração. A empresa é reconhecida por oferecer um programa de trainee diferenciado que visa fornecer as bases para a formação de trabalhadores mais completos nas áreas de telecomunicações, tecnologia de rede e sistemas e projetos de transformação.WWW.VAGAS.COM/OI, TRAINEE OI 2017

Os selecionados pelo Trainee Oi 2017 terão um ano e meio de desenvolvimento dentro da empresa com o auxílio de um gestor. A empresa espera que no final desse período os selecionados já estejam prontos para ter uma atuação segura dentro da companhia. Além de ser uma grande oportunidade de aprendizagem esse programa de trainee tem possibilidades de efetivação. O objetivo de empresas como a Oi com a realização desse tipo de programa é formar os seus profissionais.

Os candidatos devem ter coragem para enfrentar uma rotina complexa de trabalho, possibilidade de mudança e ter superior completo com até 3 anos de formação. O conhecimento de inglês é entendido como um diferencial para os candidatos. O processo de seleção para os trainees 2017 será realizado totalmente no Rio de Janeiro e os custos deverão ficar por conta dos candidatos. Você pode se inscrever para esse processo de seleção até o dia 26 de junho de 2017.

Para saber mais sobre o Programa de Trainee Oi 2017 acesse o seu site em www.vagas.com/oi. Basta preencher os dados solicitados pela página e aguardar para saber se foi selecionado para a etapa seguinte. Não perca essa grande oportunidade de começar a construir uma grande carreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *